Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp
 
Helder Felipe

Acusados de queimar corpo e arrancar olhos de jovem em José de Freitas-PI são capturados

Foto: Revista Opinião

 Foto: Revista Opinião

A Polícia Civil do município de José de Freitas, na região norte do Piauí, realizou na manhã desta quinta (08) a prisão de dois homens e a apreensão de um adolescente de 17 anos. Os três são acusados de envolvimento no assassinato do jovem Natael de Lima, que tinha 19 anos quando foi encontrado morto no dia 20 de agosto deste ano, no bairro Bom Princípio, com parte do corpo queimado, com perfurações de faca, marcas de pauladas e olhos arrancados.

Os homens presos foram identificados pelas iniciais L.C.C e D.O.A., de 21 e 24 anos, respectivamente. Já o jovem apreendido tem as iniciais W.J.C.C. A captura aconteceu durante  o cumprimento de mandado de prisão e apreensão. Para os policiais, apenas o adolescente confessou sua participação.

"A equipe de investigação de José de Freitas fez um trabalho incansável, se debruçando sobre o caso, e a gente fez as representações cabíveis culminando hoje na prisão de dois indivíduos e na apreensão de um adolescente, assim como o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão", disse o delegado André Moreno, titular da Delegacia de José de Freitas, em entrevista para o repórter Helder Felipe.

Na época, a vítima morava em Barras-PI, mas ocupava uma casa abandonada em José de Freitas-PI. Os acusados devem responder pelo crime de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Mais de Helder Felipe