Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp
 

Acidente de moto deixa três mortos no Piauí

O acidente aconteceu na rodovia envolvendo duas motocicletas

Foto: Reprodução / Cidades na Net

 Foto: Reprodução / Cidades na Net

Uma grave acidente entre motocicletas, registrado na noite do último sábado (30), no povoado 87, zona rural do município de Francisco Santos, deixou três jovens mortos.

Segundo informações do portal Cidades na Net, o acidente aconteceu na rodovia PI-228, envolvendo duas motocicletas, sendo uma pop 100 Vermelha e uma Titan 150 Preta. Não há detalhes sobre a dinâmica e causa do acidente.

A Polícia Militar informou que uma equipe realizava rondas, quando por volta das 23:45, se deparou com o acidente. Dois dos jovens já se encontravam sem vida, e o terceiro, estava gravemente ferido.

Os policiais prestaram socorro e acionaram a ambulância do hospital de Francisco Santos, que minutos depois chegou no local e encaminhou o jovem, ainda com vida, ao Hospital Regional de Picos. A vítima, porém, terminou não resistindo à gravidade das lesões, e também veio a óbito.

Os militares também acionaram a perícia, que chegou no local por volta das 2:45. Concluída a perícia, os corpos foram encaminhados para o IML.

Fonte: Cidade Verde / Cidades na Net

Mais de Polícia