Acusado de matar estudante no PI é preso pela 3ª vez em 20 dias
Wanderson e um outro comparsa foram localizados por uma equipe da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública
Wanderson Luiz da Anunciação Rocha, suspeito de matar um estudante de medicina em parada de ônibus na Avenida Miguel Rosa, em 2018, voltou a ser preso na noite desta terça-feira (26) em Teresina. É a terceira vez que o suspeito é preso em um intervalo de menos de 20 dias.
Na noite de ontem, Wanderson e um outro comparsa foram localizados por uma equipe da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública na zona Norte da capital. Segundo o major Audivam Nunes, os dois se preparavam para realizar crimes na região.
"Conseguimos prender esses dois individuos que estavam se programando para matar pessoas aqui na região Norte de Teresina, mas foram interceptados pelas nossas equipes", disse o major Audivam Nunes.
Com a dupla, a Força Tarefa também encontrou dois veículos roubados.
Após a prisão, Wanderson e o comparsa foram levados à Central de Flagrantes de Teresina e deverão ficar a disposição do poder judiciário.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.