
Antônio Félix apresenta dor, mas nega desistência de candidatura
Ele amenizou as preocupações, disse estar bem e com condições de participar da campanha
O pré-candidato a deputado federal Antônio Félix (PT) apresentou dores nas últimas semanas em um dos olhos que passou por procedimentos cirúrgicos e deve viajar a Belo Horizonte nos próximos dias para consultas oftalmológicas que deverão analisar as causas das dores. Isso foi o bastante para levantar suspeita sobre sua pretensão de disputar o pleito deste ano.
Em entrevista no quadro Vai dar o que falar, da rádio Meio Norte de Campo Maior, Antônio Félix relatou o problema na visão, porém, descartou desistência da disputa. Ele amenizou as preocupações, disse estar bem e com condições de participar da campanha.
“Na eleição de 2018 fui para a eleição sem enxergar e ficamos na primeira suplência. Eu perdi um olho e em 2017 tive um trauma, caiu a lente e apareceu um glaucoma. Mas temos muito cuidado e em alguns momentos sentimos a dor no olho devido as cirurgias que foram feitas. Mas estou bem”, disse. "Vamos a Belo Horizonte nos próximo dias, mas nossa pré-candidatura segue nessa luta”, completou.
A possibilidade de desistência de Félix preocupou a chapa da federação que reúne PT e PV, já que as contas são feitas com os dividendos eleitorais de Antônio. Por outro lado, gerou uma euforia nos pré-candidatos campomaiorenses, que analisam Antônio como favorito.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.