Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp
 

Assaltantes levam R$ 3 mil em arrastão dentro de hospital no PI

O agente de portaria abriu a porta do hospital para a entrada de pacientes, quando foi surpreendido por dois indivíduos

 

Dois homens invadiram o Hospital de Terapia Intensiva (HTI), no bairro Piçarra, zona Sul, por volta das 4h28 deste sábado (11) e fizeram um arrastão no hospital. A ocorrência foi registrada pelo Centro de Operações Policiais Militares (Copom).

Segundo a Polícia Militar, o agente de portaria abriu a porta do hospital para a entrada de pacientes, quando foi surpreendido por dois indivíduos portando arma de fogo. Os criminosos anunciaram o assalto e subtraíram das vítimas bolsas, celulares e documentos pessoais. Estima-se que foi levada uma quantia de R$ 3 mil. 

Após o roubo, os criminosos fugiram. A Polícia realiza diligências para localizar os bandidos. A equipe de reportagem do PortalODIA.com entrou em contato com o HTI, mas foi informada que o Hospital somente irá se manifestar na segunda-feira (13).

Fonte: Portal O Dia

Mais de Polícia