
Professor Ribinha deixa Paulo Martins e declara apoio a Flávio Nogueira Júnior
Ribinha sai, fragiliza a pré-candidatura de Paulo Martins e faz questão de afirmar que “pagou a dívida”
O ex-prefeito de Campo Maior, Professor Ribinha deixou o grupo de Paulo Martins e declarou apoio ao deputado estadual Flávio Nogueira Júnior (PT), que busca a reeleição para a Assembleia Legislativa na eleição deste ano.
Nos bastidores a decisão de Ribinha já era aguardada. O ex-prefeito já não acompanhava o candidato de Paulo para federal, Florentino Neto. Ele firmou compromisso com Rejane Dias (PT). E, agora, desembarcou de vez.
Desde quando ainda era prefeito, Ribinha começou um processo de distanciamento de Martins. Passada a eleição, as arestas não foram todas aparadas. Os resquícios influenciaram na decisão, é fato.
Somados a isso esteve a articulação do governo para manter votos de em Campo Maior para a chapa do PT de estadual -- depois que Paulo Martins deixou o partido -- e a contribuição de Flávio Nogueira Júnior na campanha de Ribinha para prefeito em 2020.
Ribinha sai, fragiliza a pré-candidatura de Paulo Martins e faz questão de afirmar que “pagou a dívida” de gratidão que tinha por Paulo lhe ter feito prefeito. Paulo Martins, por sua vez, não faz esses cálculos.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.