Antônio Félix centraliza propostas no empreendedorismo durante sabatina da OAB
Antônio Félix comentou que tem como proposta incentivos fiscais para jovens que queiram abrir sua primeira empresa
O pré-candidato a deputado federal Antônio Félix (PT) abriu os painéis de debate com os pré-candidato de Campo Maior da Subsecção da OAB de Campo Maior nessa quinta-feira (26/05). Em 50 min de sabatina, Antônio Félix centralizou suas propostas entorno do empreendedorismo. Para ele, essa é a principal forma de proporcionar o desenvolvimento econômico do Piauí.
“Empreender é você dá liberdade ao nosso povo. E se tem liberdade quando você consegue se alto sustentar. Queremos que o nosso povo piauiense se alto sustente, seja no serviço público ou no serviço privado, mas o mais importante é através do empreendedorismo”, disse durante o painel.
Antônio Félix comentou que tem como proposta incentivos fiscais para jovens que queiram abrir sua primeira empresa. O pré-candidato afirmou que existe uma grande quantidade de jovens que saem do ensino superior sem qualquer inventivo para apostar na sua carreira e ser dono do seu próprio negócio.
Ele destacou ainda os potenciais econômicos do território dos carnaubais, como o caprino e o ovino. Antônio comentou temáticas como saúde preventiva, acesso à educação e segurança pública. E apontou realizações de seus mandatos como deputado estadual.
ASSISTA
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.