
Empresário sequestrado em Castelo do PI é liberado e dupla é capturada
Os policiais seguem em diligências para conseguir prender os outro dois foragidos.
O empresário Júnior Bandeira, de Castelo do Piauí, foi resgatado por policiais militares do município de Novo Oriente-CE após ser sequestrado na manhã desta terça (17), E ficar rendido por cerca de 3 horas por quatro criminosos.
A polícia conseguiu fazer a prisão de dois acusados de envolvimento com o crime. Um deles é Antônio Danilo Portela Henrique, da cidade de Crateús-CE. Os policiais seguem em diligências para conseguir prender os outro dois foragidos, que se esconderam na mata.
A vítima teria sido encontrada amarrada, mas passa bem e já está em deslocamento para sua cidade natal, onde é aguardado ansiosamente pelos familiares e amigos.
O SEQUESTRO
Informações preliminares afirmam que toda a ação criminosa aconteceu às 7h da manhã, quando a vítima estava indo deixar os filhos na escola. Quatro homens armados teriam invadido sua casa e em seguida sequestrado o empresário. A mãe teria sido também teria agredida.
Na fuga, com direção ao município de São Miguel do Tapuio, os bandidos teriam deixado para trás um outro carro de cor branca e fugido com o empresário em um carro.
O sequestro foi confirmado para nossa reportagem pela Delegacia Regional de Campo Maior. Diligências já estão sendo feitas com o intuito de localizar os sequestradores e libertar a vítima.
Este é o segundo empresário em menos de um mês vítima de um sequestro.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.