
Alegando legítima defesa, sacoleira mata o marido em José de Freitas-PI
Ela foi presa e no final da manhã de hoje passou por Audiência de Custódia, tendo sido liberada.
A sacoleira Maria de Jesus da Conceição, de 34 anos, foi presa na madrugada desta segunda (09), no município de José de Freitas-Pi, após matar com duas facadas o seu marido, José Ronaldo, de 37 anos. Vítima e acusado moravam no bairro Matadouro, e segundo poulares, eram comuns os desentendimentos e brigas entre eles.
Por volta da meia-noite, a Polícia Militar foi acionada por vizinhos e encontraram a acusada chorando. Ela confessou o crime e alegou que agiu em legítima defesa, por que o marido estaria tentando agredi-la. Ela foi presa e no final da manhã de hoje passou por Audiência de Custódia, tendo sido liberada.
Segundo o delegado Danilo Barroso, da Polícia Civil de José de Freitas-PI, o relacionamento deles já tinha 12 anos e que a investigação deve ser feita com a oitiva de testemunhas: "Mas vamos ouvir mais testemunhas e esperar os laudos periciais para poder concluir. A acusada fez um boletim contra a vítima no ano de 2017 por questão de violência doméstica. Ela tinha medo de denunciar pelo fato de sempre ele estar ameaçando ela", disse.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.