Joãozinho Félix confirma voto em Rafael Fonteles para o governo do Estado
A aliança é histórica porque coloca Joaozinho Félix, pela primeira vez, em um palanque liderado pelo PT
As comemorações pelos 203 anos da Batalha do Jenipapo, realizadas nesta sexta-feira (13) em Campo Maior, marcaram também um importante movimento no cenário político do estado: a consolidação da aliança entre o prefeito Joãozinho Félix e o governador Rafael Fonteles.
Logo nas primeiras atividades do dia, no Monumento aos Heróis do Jenipapo, o governador confirmou o entendimento político com o gestor municipal, sinalizando a aproximação entre os dois grupos.
Já durante a programação da noite, Joãozinho Félix confirmou publicamente, pela primeira vez, que apoiará Rafael Fonteles nas eleições deste ano, consolidando o alinhamento político entre o prefeito de Campo Maior e o governador do estado.
Em entrevista ao DIÁRIO DE CAMPO MAIOR, o prefeito também afirmou que Dogim Félix deverá definir, entre os partidos MDB e Republicanos, a sigla pela qual pretende se filiar para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Piauí nas próximas eleições.
A aliança é histórica porque coloca Joaozinho Félix, pela primeira vez, em um palanque liderado pelo PT.



Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.