Dogim Félix diz que intenção é ficar no Progressistas, mas confirma convite do Solidariedade
Ele comentou que esse ano será de muito diálogo e de observação do cenário político
O deputado estadual Dogim Félix comentou a declaração do deputado federal Júlio Arcoverde (Progressistas) de que ele poderia ser expulso do partido por conta da proximidade com o governador Rafael Fonteles (PT).
Dogim amenizou a declaração de Júlio, disse que já conversou com o presidente estadual da sigla, Joel Rodrigues, e reforçou seu voto em Ciro Nogueira para o Senado na eleição estadual do próximo ano.
“Até uma surpresa, acredito que foi um momento de não tanto pensamento. Mas depois a gente conversou com o presidente Joel. Eu e o prefeito Joãozinho Félix somos Progressistas. Não tenho intenção nenhuma de sair”, disse Dogim.
"Ciro Nogueira é nosso senador, é nosso parceiro há muito tempo e não vai ser agora que ele vai deixar de ser. Vamos estar juntos na próxima eleição”, completou.
CONVITE DO SOLIDARIEDADE
Dogim Félix confirmou que recebeu convite do Solidaridade, partido que tenta formar uma chapa na base governista para concorrer a vagas da Assembleia Legislativa. Ele comentou que esse ano será de muito diálogo e de observação do cenário político.
“Tivemos conversas com alguns amigos que fazem o Solidariedade, como o deputado Evaldo Gomes. Nosso papel como político é ouvir, é saber como cada partido está se movimentando para buscar o melhor caminho para nossa eleição”, finalizou.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.