Aprovada redução de nove secretarias da Prefeitura de Campo Maior
A reforma entra em vigor a partir de 2025
A reforma administrativa do prefeito Joaozinho Félix foi aprovada por unanimidade durante sessão extraordinária na Câmara de Vereadores na manhã desta sexta-feira (6).
A reforma que passa a valer a partir de 2025 reduz de 21 para 12 o número de secretarias na Prefeitura Municipal e reorganiza o quadro técnico de diversas pastas.
Secretarias como Limpeza, Habitação e Esporte foram transformadas em superintendências. Por outro lado, Comunicação foi elevada para secretaria (veja a lista completa abaixo)
Em entrevista ao DIÁRIO DE CAMPO MAIOR, o secretário de Relações Institucionais, Zé Chico, explicou que a medida tem como objetivo atualizar o organograma que já possui sete anos.
“Houve uma reformulação e uma redução no quadro de pessoal. Foi feito uma comissão, que fez um estudo e foi o melhor possível para Campo Maior nessa nova gestão”, disse.
SECRETARIAS MUNICIPAIS A PARTIR DE 2025
- 1 - Secretaria Municipal de Relações Institucionais;
- 2 - Secretaria Municipal de Finanças;
- 3 - Secretaria Municipal de Planejamento, Captação de Recursos e Desenvol-imento Econômico;
- 4 - Secretaria Municipal de Administração e Previdência;
- 5 - Secretaria Municipal de Comunicação;
- 6 - Secretaria Municipal de Educação
- 7 - Secretaria Municipal de Saúde:
- 8 - Secretaria Municipal de Assistência Social, da Familia e Geração de Renda:
- 9 - Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais;
- 10 - Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos;
- 11 Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural;
- 12 Secretaria Municipal de Cultura e Desenvolvimento do Turismo.
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