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Aprovada redução de nove secretarias da Prefeitura de Campo Maior

A reforma entra em vigor a partir de 2025

 

A reforma administrativa do prefeito Joaozinho Félix foi aprovada por unanimidade durante sessão extraordinária na Câmara de Vereadores na manhã desta sexta-feira (6). 

A reforma que passa a valer a partir de 2025 reduz de 21 para 12 o número de secretarias na Prefeitura Municipal e reorganiza o quadro técnico de diversas pastas.

Secretarias como Limpeza, Habitação e Esporte foram transformadas em superintendências. Por outro lado, Comunicação foi elevada para secretaria (veja a lista completa abaixo)

Em entrevista ao DIÁRIO DE CAMPO MAIOR, o secretário de Relações Institucionais, Zé Chico, explicou que a medida tem como objetivo atualizar o organograma que já possui sete anos.

“Houve uma reformulação e uma redução no quadro de pessoal. Foi feito uma comissão, que fez um estudo e foi o melhor possível para Campo Maior nessa nova gestão”, disse. 

SECRETARIAS MUNICIPAIS A PARTIR DE 2025 

  • 1 - Secretaria Municipal de Relações Institucionais;
  • 2 - Secretaria Municipal de Finanças;
  • 3 - Secretaria Municipal de Planejamento, Captação de Recursos e Desenvol-imento Econômico;
  • 4 - Secretaria Municipal de Administração e Previdência;
  • 5 - Secretaria Municipal de Comunicação;
  • 6 - Secretaria Municipal de Educação
  • 7 - Secretaria Municipal de Saúde:
  • 8 - Secretaria Municipal de Assistência Social, da Familia e Geração de Renda:
  • 9 - Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais;
  • 10 - Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos;
  • 11 Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural;
  • 12 Secretaria Municipal de Cultura e Desenvolvimento do Turismo. 

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