Dogim Félix assumirá cadeira na Alepi a partir de janeiro
Rafael Fonteles de novos aliados em Campo Maior
Dogim Félix (Progressistas) assumirá vaga, a partir de janeiro do próximo ano, na Assembleia Legislativa do Piauí. Segundo suplente do Progresistas, ele retornará para a cadeira que já assumiu em 2023.
Ele assumirá a vaga que será deixada pelo deputado Thalles Coelho (Progressistas), que confirmou, nesta segunda-feira (2), que será nomeado secretário municipal de Saúde de Picos.
A MANOBRA
O primeiro suplente do Progressistas, B. Sá, permanecerá na Alepi na vaga deixada por Aldo Gil (atual secretário de Saúde de Picos), confirmado como superintendente da SDU Sul na gestão de Silvio Mendes, em Teresina. E, agora, Dogim, que é o segundo suplente.
NA BASE DE RAFAEL
O retorno de Dogim tem as digitais de uma articulação política que envolve o Palácio de Karnak. E, dessa forma, o deputado campomaiorense entra na lista de deputados governistas.
Se na Alepi está tudo resolvido, em Campo Maior, por outro lado, Rafael vai ter que conciliar os novos e antigos aliados.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.