“Eleição diferente”, diz vereador Luís Lima após não conseguir reeleição
Sobre assumir uma secretaria na nova gestão, o vereador disse que os suplentes também tiveram participação na eleição de Joãozinho Félix
Com seis mandatos de vereador de Campo Maior, Luís Lima, um dos mais tradicionais políticos do município, não conseguiu reeleição do pleito deste ano. Em entrevista ao DIÁRIO DE CAMPO MAIOR, o parlamentar que ficou como primeiro suplente do Progressistas ao obter 827 votos, explicou que essa eleição foi diferente.
“Foi um trabalho árduo, mas o fiz como fiz em toda a minha carreira, me dediquei a todos os meus amigos. Tentei buscar meu espaço, mas infelizmente foi uma eleição um pouco diferente. Meu trabalho foi sempre o mesmo”, disse.
Questionado sobre qual foi a diferença para as demais eleições, Luís Lima preferiu não explicar. “´É difícil até a gente dizer. Se for falar, vai levar a algo que não agrada ninguém”, afirmou.
ASSUMIRÁ SECRETARIA?
Sobre assumir uma secretaria na nova gestão do prefeito Joãozinho Félix, o vereador disse que os suplentes também tiveram participação na eleição do gestor, mas acrescentou que o secretariado será definido pelo gestor.
“Fizemos nosso trabalho como todos aqueles que foram eleitos. Agora, cabe ao prefeito compor o seu secretariado. Se eu for escolhido, farei tudo o que fiz sempre no mandato e como secretário uma vez”, finalizou.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.