Jordélio Pereira entra em campo e ganha terreno na disputa pela vice de Paulo Martins
O MDB, no entanto, está certo de que o vice sairá dos quatros do partido e se tornou a pedra no meio do caminho
Atual vice-prefeito de Campo Maior, Jordélio Pereira (PSD) quer concorrer ao mesmo cargo na eleição de 2024, só que dessa vez na chapa de Paulo Martins (PT). Nas últimas semanas, ele entrou em campo, passou a articular com os partidos da base e ganhou terreno diante dos demais concorrentes.
Ao todo, quatro nomes fazem força para estar na chapa de Paulo Martins. São eles: Jordélio Pereira, Dr. Liége, Humberto Filho e Daniel Alencar.
O PESO
Na balança da escolha, Jordélio tem pesos que podem fazer a diferença na hora da decisão. O principal deles é a força dos deputados Júlio César e Georgiano Neto, que alegam que o PSD não está contemplado na eleição municipal, já que não formou chapa de vereador – a vice seria o prêmio de consolação.
Jordélio também tem recorrido ao governador Rafael Fonteles, que reiteradamente tem dito que será fiel a quem foi fiel a ele em 2020 -- Dr. Liége e Humberto Filho votaram em Sílvio Mendes.
MDB, A PEDRA NO CAMINHO
O MDB, no entanto, está certo de que o vice sairá dos quatros do partido. O senador Marcelo Castro, inclusive, tem declarado que o acordo está fechado.
____
A disputa pela vice de Paulo Martins parece que caminha para repetir o que aconteceu com Professor Ribinha em 2020. Será se vem nome neutro por aí?
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.