Dra. Liége entra na disputa pela vice de Paulo Martins
Com Liége no páreo, o MDB se divide agora em três
A médica Liége Cavalcante (MDB) entrou na disputa pela vaga de vice de Paulo Martins (PT), ampliou para quatro a lista dos que pretendem compor como vice da principal chapa de oposição e intensificou a divisão do MDB municipal.
Liége, que foi vice durante a gestão de Professor Ribinha e candidata a vereadora em 2020, volta ao cenário para manter a tradição de protagonismo nas disputas municipais, o que acontece desde 2004.
IMPASSE NO MDB
Já duelavam pela indicação de vice dentro do MDB o empresário Daniel Alencar e Humberto Filho. Com Liége no páreo, o partido se divide agora em três. E, de quebra, ainda tem o ex-prefeito Carboreto que insiste na pré-candidatura a prefeito pela siga.
PSD QUER A VICE
O atual vice-prefeito de Campo Maior, Jordélio Pereira, também se articula para formar chapa com Paulo Martins. Ele alega que é o vice e, por isso, tem preferência. Mas seu principal trunfo está nos deputados Georgiano e Júlio César, que fazem força para o PSD estar na majoritária.
Paulo Martins até se vangloria por ter quatro nomes disputando a vice, mas sabe do desafio que terá em escolher um sem desagradar os demais.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.