Criminosos que fizeram família refém são presos na zona rural de Campo Maior
O grupo realizou o assalto na cidade e se escondeu na zona rural
Um total de três pessoas foram presas na localidade Pendência, na zona rural de Campo Maior, suspeitas de manter uma família refém no Bairro Santa Rita, na madrugada dessa segunda-feira (8).
Segundo a polícia, os acusados chegaram ao local em uma motocicleta, arrombaram uma porta lateral da residência e entraram. No interior da casa estavam um casal de idosos e a filha.
Armados de faca e facão e com o rosto encoberto eles foram bastante agressivos com as vítimas e reviraram vários móveis à procura por dinheiro.
Assim que eles fugiram a Polícia Militar foi acionada e os policiais do 15° Batalhão conseguiram rastrear os celulares roubados e monitorar a localização.
Com eles foram encontrados 5 celulares, 3 relógios, 3 cordões de ouro, aliança, brincos e diversos tipos de bijuterias, produtos de roubo.
Os dois indivíduos presos, de iniciais E.S.S. e A.A.S.M. já têm passagem por tráfico de drogas, roubo e furto. Uma mulher, de iniciais V.L.N.M, também foi conduzida para a delegacia por ter dado apoio no local do esconderijo.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.