Cantor e tio são presos suspeitos de matarem campomaiorense em União
Eles são suspeitos de matarem com um tiro na cabeça um campomaiorense
O cantor Jhonata Araújo Costa, de 22 anos, e seu tio, Josimar Antônio Costa, de 45 anos, foram presos na tarde desta segunda-feira (8) pela Delegacia Seccional de União.
Eles são suspeitos de matarem com um tiro na cabeça o campomaiorense Valdenilson Sousa de Oliveira, de 39 anos, mais conhecido como “Lalá”.
A Polícia Civil já havia divulgado as imagens do procurados após concluir que foram os autores do disparo que tirou a vida de Lalá durante uma briga de trânsito na PI 112, na zona rural do município de União.
Após diligências da equipe de investigação da Delegacia de União, foram reunidos elementos que comprovam que os investigados foram os autores do crime. A polícia disse que a autoria e materialidade já estão delineadas, mas as investigações seguem em andamento a fim de robustecer ainda mais os elementos de informação e provas do Inquérito Policial.
Os presos foram interrogados e foram encaminhados ao Sistema Penitenciário, onde se encontram à disposição do Poder Judiciário.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.