
Veja como ficou a divisão das bancadas partidárias na Câmara de Campo Maior
A janela partidária teve saldo de 11 trocas de partidos na Câmara de Campo Maior
A janela partidária provou mudanças nas bancadas da Câmara Municipal de Campo Maior. Dos treze vereadores, apenas dois, Conceição Lima (PT) e Antônio Neto (MDB), não trocaram de partidos. A medida permitida pela Justiça Eleitoral provocou a redução de sete para cinco partidos com cadeiras no Legislativo.
QUEM GANHOU, QUEM PERDEU
Nas perdas, o PSD foi o mais prejudicado. O partido que começou a atual legislatura com três cadeiras, ficou sem nenhuma com a janela partidária, assim como PL e PTB, que tinham uma cadeira cada. O Solidariedade, por outro lado, não tinha nenhuma e ganhou o vereador Haga.
Na nova configuração, o Progressistas se tornou o maior partido da Câmara com quatro vereadores, seguido de Republicanos e MDB, que possuem três vagas cada, e o PT, que saiu de uma para duas cadeiras.
PROGRESSISTAS
GERALDO PAZ
NETO DOS CORREDORES
MANIN PEREIRA
LUIS LIMA
REPUBLICANOS
SENA ROSA
MICHELE MAROCA
ZACARIAS NETO
MDB
ANTÔNIO WILSON
JÚNIOR LUSTOSA
RAIMUNDO PARENTE
PT
CONCEIÇÃO LIMA
MISZARLEIA ALMEIDA
SDD
HAGA
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.