Câmara de Campo Maior aprova reajuste de 4% para professores municipais
O texto recebeu votação unanime após tramitar nas comissões técnicas da Casa
A Câmara de Campo Maior aprovou por unanimidade em sessão nessa terça-feira (27) o reajuste para os professores da rede municipal de ensino. Os vereadores aprovaram os 4% linear proposto pelo prefeito Joãozinho Félix.
O texto do reajuste entrou em pauta na Câmara na sessão dia 21 de fevereiro e em uma semana tramitou nas comissões técnicas e foi levado para votação em plenário. O presidente da Câmara, vereador Sena Rosa, explicou o percentual é resultado de diálogo entre os poderes.
LEIA TAMBÉM: Servidores da Câmara de Campo Maior ganham 8% de reajuste
“O Poder Executivo, o Poder Legislativo juntamente com o Sindicato dos Servidores tiveram intenso diálogo para pacificar a matéria. Isso aconteceu e conseguimos aprovar com a unanimidade dos votos”, disse Sena Rosa.
A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Campo Maior, Bernadete Silva, disse que a categoria se sentiu agraciada com os 4% de reajuste, percentual acima dos 3,62% aplicados pelo Ministério da Educação.
“O governo federal deu 3,62% e o prefeito deu 4%. Agradecemos ao prefeito e a Câmara de Campo Maior pela sensibilidade com nossa categoria, que agradece a todos”, disse.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.