Após morte de idoso esfaqueado, vizinhos querem prisão de acusado
Coma a confirmação da morte do idoso, um grupo de pelo menos sete vizinhos compareceu na delegacia seccional de Campo Maior
O idoso Manoel Bezerra Lima, conhecido como “Manelin”, de 75 anos, morreu no final da tarde dessa sexta-feira (17) vítima das facadas que sofreu na última quinta-feira (16) na comunidade Alto do Meio, na zona rural de Campo Maior.
O idoso foi atacado pelo jovem A. M. A. F. S., de 19 anos, conforme mostram imagens de câmeras de segurança. O idoso e o jovem eram vizinhos. A vítima recebeu golpes no pescoço e no tórax, deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Campo Maior (HRCM), mas não resistiu.
Após a confirmação da morte do idoso, um grupo de pelo menos sete vizinhos compareceu na delegacia seccional de Campo Maior para pedir a prisão do jovem. Eles alegam que o acusado não possui doença mental, como alega a família dele, e que o crime teria sido premeditado.Eles afirmam ainda que o jovem realiza ameaças constantemente na região.
O DIÁRIO apurou que a família pretende apresentar o A. M. A. F. S até a próxima segunda-feira (20) a autoridade policial e alegar que ele faz uso de remédios controlados.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.