
Progressistas quer filiar prefeito de Campo Maior Joãozinho Félix
Joãozinho Félix foi eleito em 2020 pelo MDB, partido da base do governador Wellington Dias, mas nunca escondeu proximidade com Ciro Nogueira
O Progressistas iniciou uma ofensiva para filiar o prefeito de Campo Maior, Joãozinho Félix (MDB), ainda neste mês de abril. De acordo com o presidente da sigla, Júlio Arcoverde, o convite já foi feito e as conversas para a troca de partido de Félix estão adiantadas.
Joãozinho Félix foi eleito em 2020 pelo MDB, partido da base do governador Wellington Dias, mas nunca escondeu proximidade com Ciro Nogueira e sempre se posicionou como oposição ao Governo do Estado.
A filiação de Joãozinho Félix integra uma série de filiações que o Progressistas realiza em retaliação ao movimento de partidos aliados do governo que já filiaram seis prefeitos que foram eleitos pelo PP.
A coluna apurou que a filiação do prefeito de Campo Maior ao partido de Ciro Nogueira será comemorada pela oposição como a chegada de um prefeito da base à pré-candidatura de Sílvio Mendes.
Dogim no Progressistas
Dogim Félix, filho do prefeito, se filiou recentemente ao Progressistas e lançou pré-candidatura a deputado estadual nas eleições deste ano.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.