Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp
 

Homem morre afogado em comemoração do Dia dos Pais no Norte do PI

Em determinado momento, ele se dirigiu ao rio para mergulhar, mas ao entrar na água, acabou colidindo com a cabeça

Foto: Reprodução

 Foto: Reprodução

Um homem de 30 anos, identificado como Alefe Rocha, morreu durante a XXI Regata de Canoas, no bairro Tabuleiro, que acontece anualmente no Dia dos Pais, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. Ao mergulhar, ele bateu com a cabeça e acabou se afogando.

Conforme informações obtidas pelo Conecta Piauí, o homem estava presente no evento junto de sua família. A regata, uma tradição na região, reúne diversas pessoas da comunidade no Dia dos Pais.

Testemunhas relatam que Alefe estava aproveitando o evento, compartilhando momentos com amigos e familiares. Em determinado momento, ele se dirigiu ao rio para mergulhar, mas ao entrar na água, acabou colidindo com a cabeça.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e prestou os primeiros socorros à vítima. Alefe foi conduzido com vida ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA); entretanto, ele não resistiu e morreu antes de chegar ao hospital após sofrer uma parada cardíaca.

Segundo informações de conhecidos da família, a mãe do jovem reside em Brasília há muitos anos devido ao trabalho, enquanto ele morava com parentes no bairro Tabuleiro. Alefe era o único filho homem na família, com outras três irmãs. 

Regata de Canoas

A Associação de Moradores do Bairro Tabuleiro (AMBT) realizou neste domingo (13/08), Dia dos Pais, a XXI Regata de Canoas do bairro Tabuleiro, com competições nas modalidades de Remo e Vela, nas águas do Rio Parnaíba. A regata já é uma tradição enraizada no litoral piauiense.

Fonte: Conecta Piauí

Mais de Polícia