Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp
 
Otávio Neto

Joãozinho Félix e Paulo Martins entram em clima de campanha; VÍDEO

Tudo começou na última quarta-feira (2) quando Joãozinho Félix concedia entrevista na emissora para anunciar a programação do aniversário de 261 anos de Campo Maior

 

O clima pré-eleitoral esquentou nessa semana em Campo Maior com Joãozinho Félix e Paulo Martins trocando farpas em entrevistas na rádio Meio Norte. O prefeito, que buscará a reeleição, questionou quais foram as ações de Paulo Martins. O ex-prefeito, que disputa dentro do PT a indicação para ser candidato em 2024, acusou o adversário de usar fake News.

COMO TEVE INÍCIO

Tudo começou na última quarta-feira (2) quando Joãozinho Félix concedia entrevista na emissora para anunciar a programação do aniversário de 261 anos de Campo Maior. No meio na entrevista, questionado sobre a possível disputa eleitoral contra Paulo Martins, ele alfinetou. “Vai ser uma escolha muito boa para os eleitores, é quem fez, e quem não fez”, declarou.

O REVIDE

Paulo Martins pediu direito de resposta e foi o entrevistado do dia seguinte. Ele rebateu o prefeito: “Está difícil para ele a situação. Bolsonarista é bicho danado para querer criar fake News”, disparou.

VEJA O VÍDEO

O tom elevado entre os pretensos candidatos tende a elevar o acirramento entre as duas militância já neste ano e a eleição chegará pegando fogo em 2024.

Mais de Otávio Neto