Criminosos invadem hospital e atiram em paciente no Piauí
O jovem já estava no hospital por conta de outro disparo que havia sofrido anteriormente
Três suspeitos encapuzados invadiram na madrugada desta quarta-feira (26) o Hospital Mariano Castelo Branco, na região da Santa Maria da Codipi, renderam o policial que fazia a segurança no local e disparam sete tiros contra um paciente.
O Cidadeverde.com apurou que a vítima de 21 anos, identificada como Diego de Sousa Franco, foi atingida na região do braço, nas costas e nos olhos. O jovem já estava no hospital por conta de outro disparo que havia sofrido anteriormente. Ele foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Não há informações sobre o estado de saúde.
Após o crime, os suspeitos fugiram do local e até o momento não há informações sobre a identificação deles. Ninguém foi preso.
Em nota, a Fundação Municipal de Saúde (FMS) informou que a equipe do hospital registrou um Boletim de Ocorrência e que o órgão está em contato com as forças de segurança pública para reforçar suas unidades para garantir a segurança dos pacientes e funcionários.
A FMS acrescentou ainda que a Prefeitura de Teresina está monitorando as áreas consideradas de risco com o apoio da Guarda Civil Municipal.
Fonte: Cidade Verde
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.