Um homem identificado como Raimundo Nonato de Sousa Pereira foi preso na manhã desta sexta-feira (21) às margens do Rio Surubim, em Campo Maior. Ele é o principal suspeito de assassinar um colega a facadas durante a madrugada no bairro Água Azul.
“Nonatinho”, como é mais conhecido, foi preso durante diligências do motopatrulhamento da Força Tatica do 15º Batalhão da Polícia Militar. De acordo com o tenente-coronel Etevaldo Alves, comandante do BPM, o suspeito ainda tentou fugir no cerco.
“Por volta de 9:30 conseguimos localizar o Nanatinho às margens do Surubim. Quando ele avistou nossa equipe ele tentou fugir passando por umas cercas de arame, mas nossos policiais foram mais eficientes e conseguiram efetuar a prisão”, revelou Etevaldo.
Segundo a polícia, uma discussão entre um grupo de quatro colegas seria a motivação do crime. As investigações apontam que eles se reuniram na casa abandonada onde o crime aconteceu para consumirem droga, mas durante a discussão o suspeito sacou uma faca de mesa e golpeou a vitima.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.