Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp
 
Otávio Neto

As duas condições que Paulo Martins impõe para ser candidato

Foto: Ascom

 Foto: Ascom

Paulo Martins impôs duas condições para aceitar disputar a eleição municipal de 2024 em Campo Maior. Uma é de ordem pessoal, a outra passa pelas ações do governo do Estado no município.

Em entrevista ao Jornal Regional 1ª edição, da rádio Meio Norte de Campo Maior, Paulo Martins disse nesta terça-feira (18) que precisa (1) receber o aval da família e (2) contar com o apoio do governador Rafael Fonteles. 

FAMÍLIA 

“Eu tenho dito que estou disposto a apoiar qualquer um da oposição. Eu tenho ainda algumas dificuldades familiares com meus filhos, minha mãe e minha esposa também é contra”, disse. 

 

AÇÕES DO GOVERNO

“Estou fazendo umas avaliações. O governador prometeu fazer vários investimentos em Campo Maior. Se de fato o governador cumprir  com os investimentos que estamos tratando com ele, fica mais viabilizado”, acrescentou.

As declarações, não por acaso, são reveladoras e passam recados para as dezenas de líderes de oposição e até para Rafael Fonteles. 

Mais de Otávio Neto