Paulo Martins impôs duas condições para aceitar disputar a eleição municipal de 2024 em Campo Maior. Uma é de ordem pessoal, a outra passa pelas ações do governo do Estado no município.
Em entrevista ao Jornal Regional 1ª edição, da rádio Meio Norte de Campo Maior, Paulo Martins disse nesta terça-feira (18) que precisa (1) receber o aval da família e (2) contar com o apoio do governador Rafael Fonteles.
FAMÍLIA
“Eu tenho dito que estou disposto a apoiar qualquer um da oposição. Eu tenho ainda algumas dificuldades familiares com meus filhos, minha mãe e minha esposa também é contra”, disse.
AÇÕES DO GOVERNO
“Estou fazendo umas avaliações. O governador prometeu fazer vários investimentos em Campo Maior. Se de fato o governador cumprir com os investimentos que estamos tratando com ele, fica mais viabilizado”, acrescentou.
As declarações, não por acaso, são reveladoras e passam recados para as dezenas de líderes de oposição e até para Rafael Fonteles.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.