Motos roubadas em Campo Maior são encontradas em esconderijo de “Léo Dos Anjos”
A Força Tatica do 15º Batalhão da Polícia Militar descobriu a casa, localizada no bairro Horto Florestal
Um esconderijo utilizado pelo homem identificado como “Léo da Dos Anjos”, executado a tiros dentro de um terreiro de umbanda, em Campo Maior, também era utilizado para guardar motos roubadas no município.
Nesse sábado (1º), a Força Tatica do 15º Batalhão da Polícia Militar descobriu a casa, localizada no bairro Horto Florestal, e recuperou duas motocicletas roubadas na semana passada em Campo Maior.
“A casa abandonada servia de esconderijo para motos roubadas em Campo Maior. Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, a casa era utilizada pelo indivíduo conhecido como "Léo da Dos Anjos", morto na madrugada da última quinta-feira (29) e acusado de vários crimes”, disse o 15º BPM.
As duas motocicletas, uma Pop 100 vermelha e uma CG 125 azul, foram encaminhadas pela Força Tática para a Delegacia de Polícia, a fim de serem restituídas aos proprietários.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.