Um homem identificado pelas iniciais L.P.J.P., mais conhecido pelo apelido de “Léo Urso”, sofreu uma tentativa de homicídio na tarde deste domingo (18), no Bairro Cariri, em Campo Maior. Ele foi alvejado com três tiros.
De acordo com testemunhas, Léo Urso foi perseguido por dois homens em uma moto enquanto caminhava por uma rua do bairro. Os criminosos dispararam e acertaram as costas, um ombro e uma das pernas da vítima.
Ele recebeu os primeiros atendimentos e deu entrada no Hospital Regional de Campo Maior (HRCM) sem risco de morte. A Polícia Militar afirmou que o crime tem relação com a disputa pelo tráfico de drogas na região.
Léo Urso foi preso no mês passado
Léo Urso foi preso no mês passado com uma arma de fogo calibre 38 e 6 munições intactas. Ele estava em atitude suspeita próximo a quadra do Cariri quando foi perseguido pela PM e entrou em uma rua sem saída.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.