Pai é morto ao tentar proteger filho de criminosos no Piauí
Dois criminosos invadiram essa residência, como se estivessem atrás de um desafeto em um crime premeditado
Francisco José dos Santos Andrade, de 55 anos, morreu após tentar salvar o filho de dois criminosos que invadiram sua residência na Zona Rural de Parnaíba. Segundo a Polícia Militar do Piauí, o crime aconteceu por volta das 12h, quando Francisco e o filho almoçavam.
Segundo o tenente-coronel Erisvaldo Viana, comandante da PM de Parnaíba, a suspeita é de que os criminosos procuravam algum desafeto.
"Dois criminosos invadiram essa residência, como se estivessem atrás de um desafeto, um crime realmente premeditado. E quando eles entraram, o cidadão que estava almoçando, percebendo a movimentação, já chamou o filho. O filho entrou na casa e pegou uma foice e foi pra cima do criminoso que se encontrava armado", afirmou.
De acordo com a polícia, o filho da vítima não teve ferimentos. A residência da família fica às margens da BR-402, na zona rural do município.
Segundo o tenente-coronel Erisvaldo, Francisco foi morto com um tiro no rosto. A Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Entorpecentes (DHTL) vai investigar o caso.
Fonte: G1/PI
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.