Região do bairro de Flores concentra quatro dos seis homicídios de Campo Maior
O comandante informou que a região deverá receber nos próximos dias uma intensificação no patrulhamento para coibir os crimes
Dos seis homicídios registrados durante este ano em Campo Maior, quatro estão concentrados na região que envolve os bairro Flores, Everest e Porção, segundo o 15º Batalhão da Polícia Militar (BMP). Dessa quantidade, dois foram registrados no intervalo de 24h entre domingo (9) e segunda-feira (10).
O tenente-coronel Etevaldo Alves, comandante do 15º BPM, explicou que todos os homicídios contabilizados nessa região do município têm relação com o envolvimento das vítimas ou pessoas próximas com o tráfico de drogas.
“Essas mortes estão todas relacionadas ao tráfico de drogas na região do bairros de Flores, Santa Rita, Everest, Porção. Já estávamos patrulhando esse setor porque tivemos alguns homicídios neste ano de 2023 naquela região", explicou.
O comandante informou que a região deverá receber nos próximos dias uma intensificação no patrulhamento para coibir os crimes. “Já solicitamos o reforço do comando-geral da Polícia Militar para intervir naquela região para que possamos ter ação mais enérgica da Polícia Militar naquele setor efetuando prisões, apreendendo armas de fogo”, disse Etevaldo.
- Marinalva dos Santos Monteiro, de 41 anos
- Eduardo Freitas Morais, de 34 anos
- Antonio Otávio de Sales Silva, de 17 anos
- Antônio William Ferreira, de 24 anos
- Leonardo, 19 anos (tentativa de homicídio)
- Gabriel Lima de Almeida Braga (tentativa de homicídio)
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.