
Rafael Fonteles inicia divisão de cargos entre lideranças de Campo Maior
Paulo Martins, candidato da base governista mais votado em Campo Maior, deverá ficar com a maior parte dos cargos
Os cargos do Governo do Estado em Campo Maior começaram a ser distribuídos entre as lideranças locais. Uma encontro convocado nessa segunda-feira (13) para o Palácio de Karnak reuniu deputados estaduais votados no município e suas lideranças na cidade para o início das discussões.
A coluna apurou com fontes que durante a reunião, conduzida pelo secretário de Governo, Marcelo Noleto, foram estabelecidos os critérios da divisão e apresentado o quadro de funções estaduais na cidade. A versão oficial do encontro, contudo, foi a aplicação do Plano de Governo de Rafael Fonteles.
QUEM FOI?
Entre os deputados presentes estiveram Flávio Nogueira Junior, Georgiano Neto e Elisângela Moura. Outros parlamentares enviaram representantes. Já entre os líderes locais estavam presentes Paulo Martins, de forma virtual, Jordélio Pereira e Hamilton Segundo.
QUEM FICA COM O QUÊ?
Paulo Martins, candidato da base governista mais votado em Campo Maior, deverá ficar com a maior parte dos cargos. Ele já havia garantido a 5ª Gerência Regional de Educação com a nomeação da professora Lucimeire Barros no começo do governo.
Fontes revelaram que Martins teria demonstrado insatisfação com o espaço destinado a ele em Campo Maior. Mas a articulação para finalizar as indicações deverá ser concluída apenas no final da semana.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.