O tenente-coronel Etevaldo Silva, comandante da Polícia Militar de Campo Maior, revelou na manhã deste domingo (12) que um homem identificado apenas como Teta é o principal suspeito de ter efetuado o disparo que vitimou fatalmente o comerciante José de Ribamar Roseno de Abreu, 46 anos, conhecido como Babá do Bode, durante uma prévia de Carnaval na Arena Penão, no bairro São Luís, em Campo Maior.
O suspeito é marchante no Mercado Central de Campo Maior e empreendeu fuga do local do crime após atirar no comerciante. Etevaldo Silva afirmou que duas pessoas foram presas agora pela manhã depois que teriam ajudado na fuga do suspeito.
“Agora pela manhã conseguimos localizar a motocicleta do acusado, na qual ele empreendeu fuga e prendemos dois indivíduos acusados de darem fuga ao acusado. Foram localizados em um bar e demos voz de prisão. Temos testemunhas dessa fuga”, disse o comandante.
O crime
Um comerciante identificado como José de Ribamar Roseno de Abreu, 46 anos, conhecido como Babá do Bode, foi morto a tiro na madrugada deste domingo (12) durante uma prévia de Carnaval na Arena Penão, no bairro São Luís, em Campo Maior.
O DIÁRIO apurou que a vítima estaria tentando separar uma confusão entre várias pessoas no momento que o acusado sacou uma arma para atingir o desafeto, mas acabou acertando Babá do Bode fatalmente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.