
A justificativa da Equatorial para pedir adiamento de audiência pública em Campo Maior
Na Câmara, os vereadores receberam com certa desconfiança a justificativa apresentada
Até então parecia tudo certo para a Câmara de Campo Maior receber diretores da Equatorial Piauí para uma audiência pública nesta quinta-feira (26). Porém, na véspera, a concessionária de energia pediu a suspensão da medida sob alegação de que não teve tempo para finalizar os relatórios dos problemas do município.
É...TUDO BEM
Na Câmara, os vereadores receberam com certa desconfiança a justificativa apresentada. O propositor da audiência, o vereador Geraldo Paz, concordou em adiar a audiência e busca uma nova data para a empresa esclarecer os problemas no abastecimento de energia e demora nos atendimentos.
DUAS É DEMAIS
A coluna apurou que a audiência deve ser reagendada para a próxima sexta-feira, 3 de fevereiro. Entre os parlamentares, uma nova recusa da Equatorial de comparecer a Câmara será encarada como uma afronta. Já tem vereador falando em acionar o Ministério Público.
A justificativa é até certo ponto comprensiva. Os problemas são enormes e uma semana é pouco para a Equatorial preparar tanta explicação.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.