Karyne do Rodrigão anuncia reajuste de 4% para professores
A gestora também apresentou o quadro de aplicação dos recursos referentes ao ano passado
A prefeita Karyne do Rodrigão anunciou a porcentagem do reajuste para os professores da rede municipal de ensino de Cocal de Telha. A gestora confirmou que o reajuste será de 4%, um percentual acima dos 3,6% do Piso Nacional do Magistério.
A gestora lembrou que o reajuste integra um conjunto de ações aplicadas desde o início do mandato para a estruturação física das escolas e também da valorização dos profissionais da educação.
“Desde o início da nossa gestão, estamos em um trabalho intenso de valorização dos nossos professores e educadores cocatelhenses, e isso não pode acontecer sem o reajuste salarial”, disse a prefeita.
Karyne do Rodrigão já havia divulgado na semana um resumo da aplicação dos recursos públicos nas diferentes áreas da administração referente ao ano passado. Os recursos do Fundeb, por exemplo, foram aplicados acima de 75%.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.