Sena Rosa é reeleito presidente da Câmara de Campo Maior

 O vereador Sena Rosa (Progressista) foi reeleito presidente da Câmara Municipal de Campo Maior em eleição realizada na noite desta terça-feira (07) no plenário da Casa Legislativa. Ao final do pleito, a chapa encabeçada por Sena Rosa venceu com placar de 8 votos a 5.


Sena Rosa obteve os 8 votos dos vereadores da base do governo, enquanto os 5 parlamentares de oposição fecharam questão e encaminharam voto na chapa encabeçada por Raimundo Parente (Progressista).



“Encaro a nossa reeleição como um reconhecimento do nosso trabalho ao longo desse ano à frente da mesa diretora. Agradeço aos vereadores a confiança e a vereadora Miszarleia Almeida por representar a voz feminina em nosso grupo. Agora o trabalho continua pelo povo de Campo Maior”, disse Sena Rosa. 


Chapa de situação:


Sena Rosa (Progressista), presidente; Miszarleia Almeida (PSD) vice-presidente; Neto dos Corredores (Republicanos) e Geraldo Paz (PTB) como secretários.


Chapa de oposição: 


Raimundo Parente (Progressista) presidente; Junior Lustosa (PSD) vice-presidente; Michele Maroca (PTB) e Zacarias Neto (PSL) como secretários.

Postar um comentário

0 Comentários