Wilson Gomes assume prefeitura de Juazeiro do Piauí nesta segunda (1º)

O prefeito eleito de Juazeiro do Piauí, Wilson Gomes, assume a prefeitura na tarde desta segunda-feira (1º) em solenidade oficial de posse realizada na Câmara Municipal de Vereadores. Prefeito e vice-prefeito eleitos na disputa suplementar realizam juramento e logo depois discursam na tribuna do parlamento. 

A programação reserva ainda uma Missa em Ação de Graça na Igreja Matriz do município e um Culto em Ação de Graça e ato simbólico da entrega da chave da cidade. No final da noite um show em praça pública com atrações musicais comemora a posse do novo gestor. 



A eleição

Wilson Gomes (PCdoB) foi eleito prefeito de Juazeiro do Piauí em eleição suplementar realizada neste domingo, 03 de outubro no município. O candidato da situação somou 61,85% dos votos, um total de 2.481 votos. O candidato do grupo de oposição, Cristiano Galdino (PSD) contabilizou 38,15%% dos votos, o que representa 1.530 votos.

Ao todo, 4.227 pessoas compareceram nas 22 seções eleitorais montadas pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PI) no município. A eleição foi marcada inicialmente para abril deste ano, contudo, devido os protocolos e a constância na quantidade de novos casos e óbitos da Covid-19 o pleito foi suspenso pelo TRE-PI. 


Postar um comentário

0 Comentários