Wellington Dias quer Antônio Félix candidato a deputado federal

 


A tendência de que Wellington Dias atuasse para evitar duas candidaturas a deputado estadual em Campo Maior, de Antônio Félix e Paulo Martins, se confirmou.  Dias convocou Antônio Félix e propôs que ele decline da candidatura, se filie ao Partido dos Trabalhadores (PT) e dispute uma vaga de deputado federal.

Uma tacada, dois resultados

Com a medida, o governador espera dois resultados: (1) – Pavimentar a candidatura de Paulo Martins, (2) fortalecer a chapa federal da sigla petista. Algumas peças ainda estão em descompasso no tabuleiro e Wellington precisa resolver. Antônio votaria em Paulo Martins para estadual? E Paulo Martins votaria em Antônio Félix?

Vazou I

Pegou mal as declarações de Rafael Fonteles durante encontro regional do PT em Campo Maior. Uma transmissão ao vivo que acontecia pela internet flagrou o pretenso candidato ao governo “puxando” a orelha da militância para o compartilhamento de informações favoráveis ao governo e sua candidatura.

Vazou II

A oposição usa agora o trecho que Rafael chama atenção para que comissionados e terceirizados no governo do estado compartilhem os conteúdos publicitários no WhatsApp. Porém, o destaque está no final do vídeo: “Podemos ter uma surpresa negativa ano que vem”, ameaçou Rafael sobre o não domínio da retórica nas redes sociais.  

Novo caminho

O vereador Zacarias Neto tem seu destino partidário certo. Eleito pelo PSL, o parlamentar deixa a sigla após a função dos liberais com o DEM. Ele não seguirá para o União Brasil. Orientado por Wellington Dias e Rafael Fonteles, buscou nova sigla. Ele prefere guardar segredo. A coluna antecipa que é o Solidariedade.

Pela região

Candidato a eleição da OAB de Campo Maior, Hartônio Bandeira tem foco agora nos votos de advogados de municípios do território que integram a subsecção. O final de semana foi de visitas e declarações de apoio. Augusto Pereira deve seguir o mesmo caminho, mas concentra forças mesmo em Campo Maior.

Orçamento

A previsão do orçamento para 2022 do poder Executivo de Campo Maior é de R$ 219 milhões. De acordo com a Lei Orçamentária Anual (LOA), a maior parte dos valores serão investidos na Educação. A matéria está em discussão nas comissões técnicas da Câmara Municipal e seguirá para votação em plenário.

Positivo

O iFood começou a funcionar para Campo Maior e já apresenta resultados positivos para as empresas. Ao todo, 20 lojas no setor de lanche, refeições, chocolate e até mercadinhos estão cadastrados e provam dos benefícios do aplicativo. Para os entregadores, contudo, ainda representa pouco. A valor da entrega gira entorno de R$ 3,00.

FRASE DA SEMANA

“E quem fica é sempre quem chora”

Dom Francisco de Assis, bispo de Campo Maior, em compartilhamento no instaram sobre o falecimento da cantora Marília Mendonça.

Like para primeiro torneio de Skate realizado em Campo Maior no último domingo (7), na Aucam. Há uma grande quantidade de adeptos da modalidade na cidade.


Dislike: Trafegabilidade prejudicada no centro de Campo Maior, atrás do Hotel Pousada do Lago, por conta da buraqueira.  

Postar um comentário

0 Comentários