“Sonho com uma Juazeiro mais humana”, diz Wilson Gomes em discurso de posse

O novo prefeito de Juazeiro do Piauí, Wilson Gomes (PCdoB), declarou durante a solenidade de posse realizada nessa segunda-feira (1º) na Câmara Municipal de Vereadores que sua gestão será voltada para humanizar a cidade. Em diversos momentos do seu primeiro discurso como prefeito, ele fez referência ao termo “servir”.


“Nosso investimento primordial será nas pessoas, pois são elas que moram e impulsionam a nossa cidade. São os cidadãos juazeirenses que movem essa cidade”, disse.  “Construiremos uma cidade mais justa, mais bonita, mais humana. Essa é a juazeiro que sonho”, completou ao final.

Foto: Reprodução


Wilson Gomes, por outro lado, lembrou que o ensino do município também será um dos focos da nova administração.  O prefeito garantiu ainda que manterá diálogo com o Poder Legislativo pelo seu histórico de dois mandatos como vereador do município.

“Fui vereador por oito anos e sinto essa necessidade. O gestor tem que ter diálogo com a Casa Legislativa. Acredito que aqui é a Casa do Povo. Aqui se decide tudo. É importante diálogo com os parlamentares”. E finalizou: “A partir de hoje sou o funcionário público nº 1”. 

Postar um comentário

0 Comentários