Morre o empresário campomaiorense Walber Spindola

 

Faleceu na manhã deste domingo (10) o empresário campomaiorense Walber Spíndola vítima da COVID-19. Ele estava inteiro há 10 dias após contrair a doença e avançar para estágio grave com as complicações da doença.




Walber era proprietário da Spindola Gás, atuou como bancário e foi tesoureiro da Prefeitura de Campo Maior. Cunhado do prefeito Joãozinho Félix, ele deixa esposa e quatro filhos. Nas redes sociais, Joãozinho Félix e Antônio Félix manifestaram pesar pela morte.


Nota de Joãozinho Félix


Meu cunhado, mas também poderia dizer um IRMÃO.  Alegre, cheio de vida e acima de tudo um homem família que hoje parte para viver no céu. Prefiro transformar esse momento de dor e saudade em lembranças dos tantos momentos que juntos passamos. Você sempre será eternizado pela alegria que transbordava e a serenidade que transmitia nas palavras, no sorriso e nos gestos que te fez uma grande pessoa, de coração cheio de bondade conhecido e adorado por toda Campo Maior. A minha irmã, Maria Dasdores, aos meus sobrinhos Alessandro, Ricardo, Walber Junior, Eduardo e para toda nossa família transmito a energia de conforto e o sentimento pela partida dessa luz chamada Walber Spindola Rodrigues. Agora você está junto da infinita bondade de Deus. #LutoEterno


Nota de Antônio Félix 


Recebo com tristeza a notícia de falecimento de meu cunhado, Walber Spíndola. Peço a Deus que conforte os corações de nossa família e amigos por essa perda. Que Deus o receba de braços abertos.

Postar um comentário

0 Comentários