Deputados de "fora" preocupam candidatos de Campo Maior


O luz vermelha de sinal de alerta está acesa nos pretensos candidatos a deputados estaduais de Campo Maior. Isso porque é grande a quantidade de deputados estaduais de mandatos de “fora” que atuam para fortalecer suas bases eleitorais no município. Georgiano Neto é o que tem gerado mais preocupação. Interlocutor de candidato campomaiorense afirmou à coluna que é tendência uma campanha de marketing para reforçar a necessidade de voto em “gente da terra”.

Beliscando...

Na eleição de 2018, quatro deputados de “fora” tiveram acima de 500 votos em Campo Maior. Dr. Hélio bateu a marca de 1 mil votos, Elisângela Moura chegou a 591, João Madson 532 e Marden Meneses obteve 502 votos. Para 2022, a avaliação é que as beliscadas sejam mais doloridas.

Chocha 

O governo prepara uma agenda para a visita de Rafael Fonteles em Campo Maior. O pretenso candidato ao Palácio de Karnak já esteve nas cidades da região, mas aliados locais cobram uma específica no município. A dificuldade agora é reunir as obras estaduais na cidade. Pavimentação, Ponte da Passagem da Negra e entrega de equipamentos estão na lista. “Falta robustez”, dizem alguns aliados. 

Festa e aglomeração

O Ministério Público deverá acionar o município de Nossa Senhora de Nazaré por conta das aglomerações promovidas na cidade no último final de semana. A programação dos Festejos reuniu shows e descumprimento aos decretos estaduais contra a COVID-19. O órgão quer saber ainda se houve repasses públicos para as festas. 

Regularização fundiária

A Regularização Fundiária Urbana de Campo Maior discutida na Câmara Municipal deve começar logo após aprovação do Projeto de Lei encaminhado pelo poder Executivo. A tendência é que os títulos comecem ser regularizado pelo Residencial Renascer, uma das marcas políticas do prefeito Joãozinho Félix. 

Votação

O Projeto de Lei foi discutido em Audiência Pública no Legislativo na semana passada e a tendência é para que seja aprovado na sessão extraordinária desta segunda-feira (18). 

Homenagem 

O radialista Luis Ribeiro, da rede de rádio Verdes Campos Sat, recebe o título de “Amigo do 15 Batalhão da Polícia Militar” na sexta-feira (22). A solenidade reúne personalidades que contribuem com as atividades do BPM. Luís apresenta as duas edições noticioso Rádio Notícia e lidera a audiência nos dois horários.

Beleza campomaiorense 

A campomaiorense Izadora Raysa disputa o título de Miss Brasil Pacific e desponta como uma das favoritas. Ela conquistou a etapa estadual do concurso de beleza e ganhou destaque pela beleza e simpatia. Representante de Campo Maior, Izadora tem 20 anos e 1,75 m.

Foto: Arquivo pessoal

Postar um comentário

0 Comentários