Vereador Manin Pereira sinaliza para atuação independente na Câmara Municipal

O vereador Manin Pereira (Republicanos) impôs uma condição para subir no palanque de Rafael Fonteles em Campo Maior. O parlamentar disse é preciso que as suas demandas junto ao Governo do Estado no município “saiam do papel”. Manin Pereira esteve com o candidato do Palácio de Karnak recentemente. (Veja a entrevista completa a baixo)

Manin Pereira explicou que recebeu um convite do coordenador do Pró-Piauí na região dos carnaubais na região, Antônio Félix, e abriu diálogo com Rafael. “Cobrei várias coisas de infraestrutura. Campo Maior precisa muito de calçamento e outras coisa. Foi uma conversa boa, mas que quero essa conversa não fique só no papel, que as ações venham acontecer em Campo Maior”, disse.



Sobre o voto para deputado estadual, ele comentou que foi convidado por Antônio Félix, mas impôs a mesma condição: “Estamos num alinhamento muito bom, esperamos que esse projeto venha a se concretizar, não fique só em conversa. O povo não tem mais tempo só para conversa, o povo quer ações dos políticos

“A cidade está precisando. Não podemos jogar a responsabilidade só para o governo municipal. Temos que buscar melhorias no governo do Estado, no governo federal”, afirmou ao sinalizar que a deverá atuar como parlamentar independe na Câmara de Campo Maior. Vou me manter como sempre me mantive. O que o prefeito apresentar em prol da população de Campo Maior ele conta com o voto do vereador Manin Pereira”, pontuou. 

Veja a entrevista completa 




Postar um comentário

0 Comentários