“Secretário de Trânsito deve ser anunciado na próxima semana”, diz Joãozinho Félix

O novo secretário de Trânsito de Campo Maior deverá ser anunciado na próxima semana, afirmou nesta sexta-feira (17) o prefeito Joãozinho Félix (MDB) durante entrevista ao Jornal Regional 1ª edição da rádio Meio Norte de Campo Maior. O gestor sinalizou que a indicação pode partir do grupo político liderado pelo médico Marco Pereira. 

“O Marco sempre foi meu amigo, morou comigo em Fortaleza. Vai trabalhar conosco no Centro de Saúde (Enfermeira Dorivânia Vidal). É um bom médico, vai consultar e fazer pequenas cirurgias. Estamos conversando, acredito que até essa próxima semana a gente feche um acordo e teremos um entendimento”, disse.

Foto: Reprodução

O entendimento citado pelo prefeito seria o grupo do médico, que tem Manin Pereira como vereador de mandato, integrar a base da gestão na Câmara Municipal. Joãozinho Félix pontou que o trânsito do município deve ser reestruturado a partir da nomeação do novo secretário. 

“Vamos modernizar o trânsito de Campo Maior. Estamos em contato com uma empresa para trocar praticamente toda a sinalização de Campo Maior para que possamos ter um trânsito educado. E falta também a parte da população em nos ajudar”, pediu o prefeito.  


Postar um comentário

0 Comentários