Comunidade São Félix ganha novo poço e ampliação no abastecimento de água


A comunidade São Félix, na zona rural de Campo Maior, recebeu melhorias no abastecimento de água para famílias locais. O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) perfurou um novo poço com capacidade de 30 mil litros d’água e ampliação da rede de abastecimento.

O diretor do SAAE, Wellington Sena, comemorou as melhorias ao comentar que é antiga a demanda do abastecimento da comunidade. Para ele, os serviços garantiram melhor fornecimento para os moradores durante o B-R-0-BRÓ, período mais quente e mais crítico do ano para o abastecimento. 




“Há anos os moradores do São Félix reivindicavam um serviço mais eficiente. Recebemos essa demanda e trabalhamos forte para resolver o problema. Perfuramos um novo poço e ampliamos a rede com nova tubulação, o que vai permitir que água chegue nas torneiras das famílias nesse período mais quente do ano”, disse.

Wellington Sena visitou a comunidade nessa terça-feira (28) o anunciou que o programa de melhorias no abastecimento das comunidades rurais será intensificado com perfuração de novos poços, ampliação da rede de abastecimento e troca de tubulação para garantir o abastecimento para mais famílias.

“As comunidades rurais crescem a cada dia e é necessário que cheguemos com o abastecimento para todos. Já são 15 localidades beneficiadas com nosso programa em menos de 10 meses. Vamos intensificar o trabalho para chegamos com melhorias em toda nossa zona rural, finalizou Wellington Sena.






Postar um comentário

0 Comentários