Paulo Martins e Fernando Miranda no mesmo palanque

O deputado estadual Paulo Martins e o ex-vereador Fernando Miranda estão novamente no mesmo palanque político. O grupo político liderado por Fernando Miranda decidiu apoiar a pré-candidatura a deputado federal do secretário de Saúde, Florentino Neto, mesmo candidato a federal de Paulo Martins.

Coincidência?

Interlocutores de Fernando Miranda afirmam que a medida de apoiar Florentino não quer dizer uma reaproximação do ex-vereador com Paulo Martins, mas se trata de uma coincidência. O grupo de Miranda segue votando em Dr. Hélio para deputado estadual.


OAB Campo Maior

Os advogados Augusto Pereira e Hartônio Bandeira trabalham para lançar candidaturas na eleição da subseção da OAB de Campo Maior. Eles são os primeiros a se articularem para o pleito que acontece no mês de novembro, mas outros nomes podem surgir para a disputa. O atual presidente, advogado Gilberto Azevedo, tem afirmado que não disputará o cargo novamente.

OAB Piauí

As possíveis candidatura de Augusto Pereira e Hartônio Bandeira podem ser impulsionadas pela disputa estadual da OAB. O grupo liderado por Augusto apoia a reeleição do atual presidente Celso Barros, enquanto Hartônio encabeça o apoio a Raimundo Junior.


Propaganda pessoal

O Ministério Público de Campo Maior iniciou uma ofensiva para verificar até que ponto os prefeitos estão utilizando as páginas oficiais das prefeituras para promoção pessoal. Há casos de prefeitos que utilizam as páginas oficiais como verdadeiras páginas pessoais. O primeiro alvo é o prefeito de Nossa Senhora de Nazaré, Zé Henrique (PSD), que é investigado do MPPI.

Briga no Hospital de Campo Maior

Uma discussão acalorada entre servidores do Hospital Regional de Campo Maior foi parar na Justiça. Um homem identificado como Francisco de Pádua denunciou denuncia a briga com a a também servidora Maria Eliane, que a mulher tem desvio de função no HRCM e que falta computador para ele trabalhar.

Caiçara

O Caiçara iniciou a venda de camisas oficias que o clube utilizará a disputa da Série B do Campeonato Piauiense. A comercialização acontece na Drogaria Trevo, ao lado do Terminal Rodoviário Zezé Paz. O time estreia no próximo sábado, 28 de agosto, em Oeiras, diante do time da casa.

Postar um comentário

0 Comentários