Erivelton da Van assume a Secretaria de Limpeza de Campo Maior

O suplente de vereador, Erivelton da Van, assumiu nesta segunda-feira (16) a Secretaria Municipal de Limpeza de Campo Maior. A informação foi antecipada pela Coluna do Otávio Neto de hoje. O ex-secretário Paulo Tárcio assumiu a Diretoria de Iluminação Pública. 



O ato de posse aconteceu no gabinete do prefeito Joãozinho Félix e contou com a presença do presidente da Câmara, vereador Sena Rosa, e do secretário de Relações Institucionais, Zé Chico.


O prefeito classificou o novo secretário como uma pessoa aguerrida pelo trabalho e que representa a grande região da Água Fria.






Leia o texto do prefeito na íntegra


Assume hoje a Secretaria de Limpeza um dos homens mais aguerridos e trabalhadores que tive o privilégio de conhecer na vida.  Erivelton da Van, uma pessoa simples e representante da grande região da Comunidade Água Fria. Com sua dedicação e vontade de fazer desenvolver Campo Maior, cativou a todos e mostrou que pode contribuir muito mais no comando da pasta que ajuda a deixar nossa cidade limpa e bonita. Por tudo que já mostrou, eu tenho a certeza que dará continuidade à grandiosa gestão antes comandada pelo também amigo Paulo de Tárcio que passa agora dirigir uma nova missão à frente da Direção de Iluminação Pública de Campo Maior. Para todos os campo-maiorenses, deixo minha mensagem de confiança nesses dois amigos que hoje assumem pastas importantes dentro da gestão pública. Parabéns, confiamos em vocês!

Postar um comentário

0 Comentários