“Data memorável para o Piauí”, diz Antônio Félix sobre visita de Lula

O coordenador do Pró-Piauí na região dos carnaubais, Antônio Félix, classificou a visita do ex-presidente Lula ao Piauí durante essa semana ao estado como “Data memorável para o Piauí”. 


Antônio Félix acompanhou o ex-presidente na inauguração do CEPI Pedra Mole, em Teresina, e pousou para foto ao lado do ex-presidente e do coordenador do Pró-Piauí, Rafael Fonteles. Nas redes sociais, escreveu um “textão” sobre a presença de Lula ao Piauí.




Leia o texto


Data Memorável para o Piauí com a visita do presidente Lula.


 Destacou o legado na Educação ao saber pelo próprio governador que o Piauí agora possui ensino superior em todos os municípios. Cita o Piauí como sinônimo de desenvolvimento e educação de referência. Com calorosa recepção, o ex-presidente Lula visita o Centro Estadual de Tempo Integral do bairro Pedra Mole onde conheceu a ampliação realizada com recursos do programa Pró-Piauí onde foram investidos na reforma R$ 998 mil. Visitou a estrutura em que estão matriculados 430 alunos de tempo integral. Lula finalizou o discurso destacando a importância de investir na classe mais pobre.

Em tempos de Pandemia, incertezas e anseios o acalento do reencontro, emoção e esperança.

Postar um comentário

0 Comentários