Comercial estreia com derrota em casa na Série B do Piauiense

O Comercial estreou na Série B do Campeonato Piauiense com derrota de 1 a 0 diante do Piauí. Em jogo realizado no estádio Deusdeth de Melo na tarde deste domingo (29), o Bode apresentou dificuldades na saída de bola. Por outro lado, o Piauí aproveitou as falhas da zaga azulina para marcar o gol da vitória.

O Piauí foi melhor em campo desde os primeiros minutos do jogo. O toque de bola fluía com mais tranquilidade, enquanto o Comercial não acertava os passes e quase não criou oportunidades. O time da casa tentava chegar pelas laterais, mas as jogadas isoladas não terminavam em finalização.

Na volta do segundo tempo, o ritmo de jogo ficou mais pegado com as duas equipes criando oportunidades de gol. Mas o Piauí levou a melhor. Aos 20 min, após receber toque de Eduardo, Biel chutou da entrada da área e venceu o goleiro Hugo. O Bode ainda tentou reação, mas o placar terminou 1 a 0 Piauí.

O Comercial volta a campo no próximo sábado (4) para enfrentar o arquirrival Caiçara no clássico do futebol piauiense. O Leão também estreou com derrota de 3 a 2 diante do Oeirense, em jogo realizado no último sábado (28) na cidade de Oeiras.

Postar um comentário

0 Comentários