Câmara de Campo Maior realiza sessão pelos 46 anos da APAE


A Câmara de Vereadores de Campo Maior realizou nessa quarta-feira (25) uma Sessão Solene em comemoração aos 46 anos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Campo Maior. A solenidade contou com homenagens a ex-presidente, ex-diretores e funcionários que possuem relevantes serviços prestados e ainda apresentações culturais e entrega de medalhas para os alunos atendidos pela APAE.

O presidente da Câmara, vereador Sena Rosa, ressaltou que o Poder Legislativo tem como missão também reconhecer e trabalhar pelas instituições que atendem a sociedade campo-maiorense. “Esse é um primeiro passo para intensificarmos a ajuda do poder público para todas as instituições que atuam com deficientes em Campo Maior”, declarou Sena Rosa.



A vereadora Conceição Lima, propositora da Sessão Solene, lembrou que entidades como APAE, ADVIC e ADEFAC possuem atuação reconhecida em todo o estado do Piauí pelo pioneirismo e qualidade dos serviços prestados no município. A parlamentar lembrou que durante os 46 anos da APAE, inúmeras pessoas colaboraram com os trabalhos.



Postar um comentário

0 Comentários