Polícia Militar de Campo Maior apreende quatro armas de fogo em uma semana

Um total de quatro armas de fogo foram apreendidas nas ruas Campo Maior na última semana, segundo o comando do 15º Batalhão da Polícia Militar. Os objetos foram localizados durante abordagens que foram intensificadas no município. 


Umas das apreensões acorreu na noite do último sábado (3), no Bairro Santa Rita. Durante abordagem a um veículo em atitude suspeita, os policiais encontram um revólver e cinco munições debaixo do bando do carro. Uma pessoa foi presa por porte ilegal de arma e munições.



“Os policiais do 15º Batalhão estavam em rondas no Bairro Santa Rita, na noite de sexta-feira, quando por volta das 22h procedeu uma abordagem a dois veículos que estavam em atitude suspeita. E ao fazer a busca, como de costume, dentro do veículo, os policiais encontraram uma arma de fogo. Um revólver calibre .38 com cinco munições intactas”, disse o comandante do 15º BPM, major Etevaldo Silva. 


“A Polícia Militar de Campo Maior está nas ruas. É importante que as pessoas compreendam que quando a Polícia Militar com suas equipes estivem nas ruas procedendo às abordagens que as pessoas colaborem, que entendam que esse é o papel da polícia para proteger a sociedade”, concluiu Etevaldo. 


Postar um comentário

0 Comentários